quarta-feira, 10 de abril de 2013

Demi Lovato lança seu novo clipe! Uhuuu!

Post by Brun@

Hey sorvetinhos, tudo bom?

Hoje eu vim aqui para falar da estreia do novo clipe da nossa incrível Demi Lovato. Eu amo ela totalmente, então desde que saio a musica Heart Attack eu estou louca de ansiedade para ver o clipe. E ontem saio. Para nossa alegriaaaa! Hahahah A musica tem uma batida que te proíbe de ficar parada. E a tradução é maravilhosa.  E o clipe não podia ficar para trás né? O clipe ficou divino, os figurinos o cenário, e a banda atrás... OMG! Só achei um pouca nada ''haver'' o lança da tinta, mesmo sendo muito da hora. Agora chega de inrrolação e confere o clipe:



O que vocês acharam? Eu amei!!!!
Outra coisa é que na manha desta quarta (10/04/13), ela cantou em sua participação no programa Good Morning America. Ela cantou seus sucessos Give Your Heart a Break Heart Attack, além de se encontrar com a atriz Gwyneth Paltrow. Confere:



 
E ai? O que acharam? Eu pirei!
Bjs
Brub's Swag


Nenhum comentário:

Postar um comentário