segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Filmes que vocês tem que assistir! #parte 1 teen

Post by Brun@

Hey amores, ultimamente nas férias eu tenho assistidos muitos filmes, e cada vez que vou na locadora me deparo com lançamentos novos  (Ava!!!) e até filmes antigos D+. Por isso vou postar alguns filmes que vocês tem que assistir, vale fazer uma noite cinema com as amigas e tals. Então confiram alguns títulos.

Depois de muito tempo falando que eu nunca gostaria da Saga Crepúsculo (sem nem mesmo ter visto um trailer),uma amiga minha que também falava a mesma coisa começou a me contar umas parte sobe o filme, me apaixonei! Foi amor a primeira ouvida (essa palavra existe?) Depois li os 3 primeiros livros na escola (meus pais não me deixam assistir, nem os dá Lu), resolvi assistir os filmes na Internet (escondido, por favor), e me apaixonei mais ainda. Pra mim o melhor é Amanhecer - parte 1 (o dois ainda não assisti), depois não posso classificar os outros porque são todos D+. Bom finalmente vamos aos filmes.

Crepúsculo 


Muito legal, quando o Bella conta pro Edward que ela sabe o que ele é... Dá até pra sentir borboletinhas dentro da barriga. Outra parte legal é quando o James pega a Bella e o Edward tem que sugar o veneno, muito tenso...



Lua Nova

As partes que eu mais gosto? Ah sei não. Todas são demais principalmente as partes com o Jacob (por quem eu tenho uma quedona quedinha) Quando o Jacob fica irritado no cinema, quando ele se transforma na frente da Bella, quando ela vai no quarto da Bella, quando ele pede pra Bella não ir atras do Edward.... AHHHH! (surtando aqui).



Eclipse

O pedido de casamento, o beijo entre a Bella e o Jacob, a Bella dormindo agarrada com Jacob por causa do frio, o outro beijo... ( Ahh!! Bells vou te pega na saída, fica ligada garota !) A batalha, a briga do Edward com a Victoria...



Amanhecer - parte 1

The Best Forever! Chorei muito quando o Edward leu os pensamentos do bebe, chorei e quase vomitei na hora do parto da Bella, e chorei de soluçar quando o Jacob teve um Imprinting pela Reenesme. Pra mim é o melhor.



O espetacular Homem Aranha

Aluguei no domingo (15/12/12) e enquanto fazia esta postagem assistia pela 3° vez. Adorei eles term feito um Peter Parker mais adolescente, e mais engraçado. Também tem umas partes muito fofas, como quando a   namorada dele cuida dos machucados dele.  Eu gostei desse ator nesse papel, mais queria tanto que o Josh Hutcherson ou o Logan Lerman tivessem feito.




Jogos Vorazes

Outra saga que promete causar no meio dos teens é essa, ela é muito bem bolada tem um elenco maravilhoso. E acho o casal Katniss e Peeta fofo demais. Todas as partes em que eles estão juntos é demais. Mais a minha favorita é quando a Katniss procura o Peeta e depois o esconde na caverna e eles se beijam e depois eles conversam coisas sobre o passado e ela cuida dos machucados dele e ele os dela e.... (vocês devem achar que eu sou super romântica e tals, mais nada a ver não curto romantismo) deve ser nessa ordem não lembro.





Esses são só alguns depois posto outros. Espero que tenham gostado.
Curtiu? Pode compartilhar.
Bjs

Brub's Swag 





Nenhum comentário:

Postar um comentário